Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril dá pequena intrevista ao site Crazy Age Jeans Shop [28/08]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
kika!
Redatores
Redatores
kika!


Mensagens : 327
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 34
Localização : Belem-Pa

Avril dá pequena intrevista ao site Crazy Age Jeans Shop [28/08] Empty
MensagemAssunto: Avril dá pequena intrevista ao site Crazy Age Jeans Shop [28/08]   Avril dá pequena intrevista ao site Crazy Age Jeans Shop [28/08] 4336_16x1629/08/09, 10:17 am

Se prepare! Avril Lavigne está expandindo seus horizontes além de melodias cativantes, roupas e sua nova fragrância, Black Star, com o lançamento marcado para esta semana na loja Kohl's, onde será que ela encontra a inspiração para seu perfume e o que está por vim na vida desta estrela?

Qual foi a sua participação no design do frasco do seu perfume (É maravilhoso!)

Obrigada! Eu contribui bastante. Eu sentei e falei sobre as minhas coisas preferidas.
Eu amo estrelas e taxas, e as minhas cores favoritas são rosa e preto. Eu realmente queria conteúdo do perfume fosse rosa e para as garotas tem um item que elas podem tirar e vestir. É um anel de taxinhas que vem em cima da garrafa elas podem usá-lo como anel ou como colar eu me envolvi em todo o processo dessa fragrância


O que você gosta mais, fazer o design da sua linha de roupas ou o perfume?

Ambos! Eles são muito diferentes, mas emocionante porque é algo novo pra mim - Eu consegui me expandir e ser criativa. Com o perfume você tem que trabalhar com ingredientes, é diferente com as roupas. A fragrância tem uma mensagem, a qual diz "Be your own star" (seja sua própria estrela) significa para você alcançar as estrelas e acreditar em seus sonhos. Eu criei essa mensagem e escrevi uma música sobre ela. Com a minha de roupas você está se expressando através do seu próprio estilo. É algo totalmente diferente!

Seu estilo mudou ao longo dos anos, como você descreve isso?

Quando eu era jovem, era um pouco mais skater: mais levada, não usava vestidos ou salto alto, agora eu estou crescendo e gostando mais da moda, agora gosto de vestir mais vestidos, e estou um pouco mais feminina. Sou apaixonada por isto.

Qual foi seu melhor álbum para se trabalhar?

Eles são muito, muito diferentes. O primeiro eu não tinha idéia do que estava acontecendo! O terceiro era muito divertido, enérgico, cheio de guitarras, e este que estou trabalhando agora
é muito vibrante e tem mais desempenho vocal da minha parte, o contexto é bem diferente.É provavelmente meu álbum mais frio.


O que vem por aí?

Hoje estou no Canadá, onde estou lançando a minha linha de roupas Abbey Dawn. Eu vou fazer um desfile no "New York Fashion Week", É maravilhoso! Eu também estou muito feliz com o lançamento do Black star que será lançado nos Estados Unidos em setembro, também estou trabalhando muito com o meu próximo álbum agora!

Fonte: ALBR__Tradução: Karol.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kissia_kika
Fiilipe_
Administradores
Administradores
Fiilipe_


Mensagens : 631
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

Avril dá pequena intrevista ao site Crazy Age Jeans Shop [28/08] Empty
MensagemAssunto: Re: Avril dá pequena intrevista ao site Crazy Age Jeans Shop [28/08]   Avril dá pequena intrevista ao site Crazy Age Jeans Shop [28/08] 4336_16x1629/08/09, 12:27 pm

Gostei mto de onde ela fala "meu álbum mais frio" *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Fran.
Membro
Membro
Fran.


Mensagens : 221
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 30
Localização : ctba

Avril dá pequena intrevista ao site Crazy Age Jeans Shop [28/08] Empty
MensagemAssunto: Re: Avril dá pequena intrevista ao site Crazy Age Jeans Shop [28/08]   Avril dá pequena intrevista ao site Crazy Age Jeans Shop [28/08] 4336_16x1629/08/09, 10:17 pm

to anciosa para esse cd xD
Ir para o topo Ir para baixo
Adele AL
Moderador
Moderador
Adele AL


Mensagens : 211
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 34
Localização : Fortaleza -Ce

Avril dá pequena intrevista ao site Crazy Age Jeans Shop [28/08] Empty
MensagemAssunto: Re: Avril dá pequena intrevista ao site Crazy Age Jeans Shop [28/08]   Avril dá pequena intrevista ao site Crazy Age Jeans Shop [28/08] 4336_16x1606/09/09, 09:52 am

topico movido para Avril Lavigne


esse cd vai ser foda \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alavigne.com.br
Fiilipe_
Administradores
Administradores
Fiilipe_


Mensagens : 631
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

Avril dá pequena intrevista ao site Crazy Age Jeans Shop [28/08] Empty
MensagemAssunto: Re: Avril dá pequena intrevista ao site Crazy Age Jeans Shop [28/08]   Avril dá pequena intrevista ao site Crazy Age Jeans Shop [28/08] 4336_16x1606/09/09, 01:16 pm

Mto foda será esse CD msm novembro esta ai *---------*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avril dá pequena intrevista ao site Crazy Age Jeans Shop [28/08] Empty
MensagemAssunto: Re: Avril dá pequena intrevista ao site Crazy Age Jeans Shop [28/08]   Avril dá pequena intrevista ao site Crazy Age Jeans Shop [28/08] 4336_16x16

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril dá pequena intrevista ao site Crazy Age Jeans Shop [28/08]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos Avril e Deryck 29/08/09
» O PIOR COVER DA AVRIL Q JÀ VI '-'
» Avril em restaurante com pulseiras de Evan!
» Oficial: Avril se separa de Deryck
» [Scans] Avril na Paper Magazine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Notícias-
Ir para: