PortalInícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

MATÉRIA TRADUZIDA: Zink

Ir em baixo 
AutorMensagem
All_182
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: MATÉRIA TRADUZIDA: Zink   27/09/09, 01:42 pm

Avril sabe o melhor

Com um novo album, linha de roupas e marido rock star, Avril Lavigne esta definitivamente crescida!

Quando Avril Lavigne tinha 14 anos de idade vivia em Ontario sonhando em ser uma pop star famosa, ela escreveu uma canção chamada "Darlin" (querido ou querida) "Eu morava com meus pais e eu sempre tocava a musica" diz Lavigne, 24 anos. Ela também tocou a musica para o homem que se tornaria seu marido, produtor e vocalista do Sum 41 Deryck Whibley.
Eles se conheceram quando suas bandas se encontraram em Vancouver dois anos antes de Lavigne e Whibley começarem a namorar a banda dela estava apresentando a turnê do primeiro album Let Go 2002 que vendeu 16 milhões de copias e ganhou melhor artista revelação no MTV Video Music Awards, Lavigne tinha 17 anos de idade. “Eu sinto que estou voltando as minhas raízes como uma cantora" diz Lavigne da mansão Bel Air , onde recentemente gravou "Darlin" uma década depois de escrevê-la. A musica estará em seu quarto álbum , que sai em novembro. Muito do novo material foi, ela confessa, a maioria escrito ao piano ao invés da usual guitarra. "Eu sempre tive um foco para cada álbum. Para esse álbum , minha visão é trazer vida para as musicas, e tê-las mais “transparentes” , eu estou em um ponto da minha carreira que eu só tenho que fazer um álbum em que eu realmente acredite, então esse álbum tem muito sentimento e emoção."
Rindo e liberalmente usando a palavra "como" durante todas as suas falas, Lavigne diz, "Esse álbum é todo em família" ela vem trabalhando nele com Evan Taubenfeld (seu melhor amigo e ex guitarrista de sua banda) e Butch Walker ( que também produziu outros CD’s de Lavigne, Under My Skin (2004) e The Best Damn Thing (2007) e ,é claro, com Whibley , que é um dos novos produtores de CD’s. "É muito legal, pois nos temos um estúdio em nossa casa, eu tenho que estar muito perto das musicas e da produção porque assim eu posso entrar e dar a ele minha opinião. Ele é muito talentoso, ele tem a mim e a minha visão, onde eu quero ir... você sabe, nos vivemos juntos então ele tem isso."
O casal super punk pop "tied the knot" (tipo juntou os trapos, que a gente fala aqui no Brasil) em 2006, com o tradicional casamento branco em frente a modestos 110 amigos e família na mansão Montecito, Califórnia. Whibley pediu-a em casamento apenas um ano depois do começo do relacionamento, In Venice, Itália durante a turnê de Lavigne na Europa.
Lavigne veio de uma longa caminha cantando musica country em sua pequena cidade em Ontário.Em 1998 ela ganhou um concurso em uma radio, para cantar no palco com Shania Twain, e foi "descoberta" por seu primeiro produtor Cliff Fabri, com 14 anos cantando musicas country na livraria Chapters, em Kingston. Na verdade, quando ela cantou pela primeira vez para Arista (gravadora) eles pensaram que ela era uma cantora adolescente "adaptável" , um pouco country, não totalmente rock'n roll. Mas Avril não somente insistiu em co-escrever suas canções , mas elas eram punk rock - e não country.
Como a gravadora estava perdendo a paciência, Lavigne uniu-se com o grupo de produtores de hits The Matrix - que a ajudaram a moldar sua visão - e como eles dizem, o resto é historia do pop.
Hoje Lavigne é uma mulher de negócios, (na lista Forbs Top 10 Mongul in the Making em 2008 ela teria ganhado 13 milhões de dólares) O que ela faz para ficar no topo de sua imagem?
"Eu basicamente micro administro tudo, especialmente agora que tem muito mais que minha musica acontecendo. É engraçado porque você provavelmente não olha pra mim e sabe quanto os negócios estão envolvidos em tudo. Eu gasto muito tempo em reuniões".
Ela esta totalmente envolvida no designer de sua linha de roupas, Abbey Dawn (Abbey Dawn é o apelido que foi dado a ela quando pequena por seu pai inspirado no nome de uma rodovia local e um retiro de artistas fora de Kingston, Ontário consagrado pelo poeta Wallace Havelock Robb).
A linha Abbey Dawn de Lavigne gira em volta da sua assinatura "skater chic" em uma acessível linha para Kohl's, nos Estados Unidos (a linha é vendida na Boathouse no Canadá). "É basicamente tudo que eu amo", diz Lavigne, entusiasmada sobre usar e dividir as roupas que ela projetou.
E para seu perfume, Black Star, ela não apenas escolheu a fragrância e a embalagem, ela também escreveu o anúncio. "Eu me diverti muito, agora eu estou no processo de transformá-la em uma musica inteira. é muito especial - é tipo uma canção de ninar.”
Tudo isso volta na musica, e Lavigne não teve que pensar muito sobre os que falariam mal de seu estilo de vida. "Você nunca vai agradar todo mundo. Eu realmente só estou fazendo isso por mim mesma e sendo verdadeira comigo mesma. Meu estilo é quem sou, e eu estou feliz com isso...eu amo o que eu faço e quero continuar fazendo isso."

TRADUÇÃO: ALBR
créditos do banner: carlos, designer do ALBR
Thanks to ALBR

______________________________________________________________________________________________________
http://www.all182.blogspot.com/
Bruna.a
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: MATÉRIA TRADUZIDA: Zink   27/09/09, 02:42 pm

ai que triste ver ela falando do (ex) marido i.i
Obg por postar a tradução (:

______________________________________________________________________________________________________
Fiilipe_
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: MATÉRIA TRADUZIDA: Zink   27/09/09, 05:37 pm

EUADOREII A ENTREVISTA !
E TRISTE MESMO :/

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MATÉRIA TRADUZIDA: Zink   

MATÉRIA TRADUZIDA: Zink
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Chord Melody - Como fazer?
» Curiosidade: “Scream” e “Mädchen aus dem all” tocam em matéria no programa Globo Esporte (09.04.2012)
» Suécia: Entrevista NRJ com Hakim e Knappen // Tradução
» Edson Barreto - videos
» Novato - Precisando de uma ajuda

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Notícias-
Ir para: