Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A mídia cada dia mais de olho na Avril (!)

Ir para baixo 
+3
Aurora
kika!
Fiilipe_
7 participantes
AutorMensagem
Fiilipe_
Administradores
Administradores
Fiilipe_


Mensagens : 631
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

A mídia cada dia mais de olho na Avril (!) Empty
MensagemAssunto: A mídia cada dia mais de olho na Avril (!)   A mídia cada dia mais de olho na Avril (!) 4336_16x1608/09/09, 11:30 pm

- Como todos sabemos novembro esta chegando e o novo álbum de Avril Lavigne também, desde o anúncio de que Avril estaria gravando um novo álbum à mídia do mundo todo vira os olhos pra ela, mas uma vez muitos críticos aguardam ansiosos os chegados do novo álbum para que comece o “bombardeio” de críticas inúteis vindas de muitos que se dizem “críticos” alguns que muitas vezes nem se quer estudo para tal “profissão” tem se é que o que diz essa gente pode-se chamar de profissão (um exemplo de “críticos” assim é o tal blogueiro Perez H.). Mas não é só de gente assim que se encontra na mídia existem sim pessoas serias infelizmente não é a maioria, mas enfim o que vou mostrar neste poste é que ao contrario do que muitos pensam Avril não esta fora mídia veja alguns dos sites que citaram nossa loirinha nos últimos dias é basicamente o mesmo assunto só que em fontes diferentes:

Sites Brasileiros:

Bol: Avril Lavigne será jurada convidada do "American Idol"

A cantora Avril Lavigne se juntou à lista de artistas convidados para serem jurados da nona temporada do reality show musical "American Idol", informou o site da revista "Entertainmet Weekly".

Entre os nomes já confirmados para dividirem a bancada com os jurados fixos do programa estão Victoria Beckham, Kary Perry, Mary J. Blige, Shania Twain, e Joe Jonas, entre outros.

De acordo com informações do site, Lavigne irá passar um dia avaliando os candidatos que competem no programa em um episódio gravado em Los Angeles.

Após a saída de Paula Abdul do programa, anunciada no início de agosto, a produção do programa escalou vários famosos para colaborarem no júri do programa.


Fonte/Link: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenime...4738u27614.jhtm

----------

TeContei: Avril Lavigne e Katy Perry integram banca de 'American Idol'


Avril Lavigne e Katy Perry serão as próximas juradas do "American Idol". Segundo informações do site "Just Jared", as cantoras irão integrar a banca nos dois últimos dias de audições em Los Angeles, na Califórnia.

Desde a saída de Paula Abdul, Victoria Beckham e Shania Twain, entre outros, já se sentaram ao lado de Simon Cowell, Randy Jackson e Kara DioGuardi no reality show.


Fonte/Link: http://www.tecontei.com.br/noticias/notici...rican-idol.html

----------

NAtv: Avril Lavigne no Juri de American Idol

E a lista de celebridades que se revezarão ocupando a vaga de jurado do programa de maior audiência da TV americana continua aumentando. O mais novo nome confirmado para o lugar de Paula Abdul emAmerican Idol é o da cantora Avril Lavigne, dos hits Complicated, I’m With You e Nobody’s Home, entre outros.
Segundo o EW.com, a cantora dará o ar de sua graça no episódio que mostrar as audições da cidade de Los Angeles. Dessa forma, Avril Lavigne é a segunda cantora pop a compor o juri, já que Katy Perry já estava confirmada no programa também.
Aliás, vejam como a lista de substitutos de Paula Abdul é grande: Victoria Beckham, Katy Perry, Mary J. Blige, Neil Patrick Harris, Shania Twain, Kristin Chenoweth, Joe Jonas, Kelly Clarkson e, agora, Avril Lavigne.
American Idol, que vem tendo sua audiência reduzida temporada a temporada (mas que ainda assim tem uma audiência impressionante) está tentando fazer da saída de Paula Abdul uma forma de se reinventar. Será que conseguirá?
Acredito que todo esse oba oba, principalmente com tantos astros aparecendo na bancada do juri, servirá para atrair ainda mais a atenção da audiência para o programa.
Que comece a nova temporada!


Fonte/ link: http://blogna.tv/2009/09/03/avril-lavigne-...-american-idol/

----------

Cifraclub: Avril Lavigne também será jurada convidada no American Idol
Avril Lavigne vai participar do programa American Idol como jurada convidada.


De acordo com o site Entertainment Weekly, a cantora vai dividir a função com Katy Perrydurante o processo de seleção de candidatos que vai acontecer em Los Angeles no final de setembro.

Além das duas, também participarão como jurados convidados Victoria Beckham, Joe Jonas (Jonas Brothers) e Shania Twain.

A iniciativa de convidar estrelas da música surgiu após a saída de Paula Abdul do programa no mês passado.


Fonte/Link: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/1...rican-idol.html

-----------

Folha Online: Avril Lavigne será jurada convidada do "American Idol"

A cantora Avril Lavigne se juntou à lista de artistas convidados para serem jurados da nona temporada do reality show musical "American Idol", informou o site da revista "Entertainmet Weekly".
Entre os nomes já confirmados para dividirem a bancada com os jurados fixos do programa estão Victoria Beckham, Kary Perry, Mary J. Blige, Shania Twain, e Joe Jonas, entre outros.
De acordo com informações do site, Lavigne irá passar um dia avaliando os candidatos que competem no programa em um episódio gravado em Los Angeles.
Fonte/link: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustra...90u619552.shtml

-------------

Em dia news: Avril e Katy Perry serão juradas no "American Idol"

Avril Lavigne e Katy Perry são as próximas artistas que vão sentar na bancada de jurados do "American Idol". Segundo o blog "Just Jared", as cantoras vão participar da fase de testes em Los Angeles. Cada uma em seu dia sentará ao lado de Simon Cowell, Randy Jackson e Kara DioGuardi. Outros nomes da música já participaram do reality show nesta temporada. Victoria Beckham foi a convidada nas audições de Denver e Boston. Mary J. Blidge julgou os candidatos de Atlanta, Joe Jonas e Neil Patrick Harris em Dallas. Enquanto Kristin Chenoweth gravou o reality em Orlando e Shania Twain em Chicago. O revezamento de artistas começou com a saída de Paula Abdul do programa. A jurada resolveu não assinar a renovação do contrato, porque se sentia desprestigiada pela produção.


Fonte/link: http://www.emdianews.com.br/noticias/avril...-idol-15738.asp

----------------

Sites Internacionais:

MTV: Avril Lavigne Para Guest-Americano
juiz 'Idol' Em Los Angeles
Katy Perry vai dividir direitos quarta-sede com a cantora pop-punk.


"American Idol" definitivamente os produtores parecem estar enviando uma mensagem forte aos aspirantes que estão lutando para torná-la temporada de nove de concorrência: os juízes Seu convidado sabem exatamente o que está falando.

Após a partida chocante de Paula Abdul no mês passado, a lista de rotação de juízes Celebridade aquecer o quarto lugar no painel continua crescendo. Fox anunciou quarta-feira de manhã (2 de setembro) que o pop-punk princess Avril Lavigne desliga-se com o previamente anunciado quarta-seater Katy Perry quando prospectivo "Idol linha concorrentes" em Los Angeles para o dia final de testes esta semana. O casal vai se sentar separadamente, para oferecer seus conselhos multi-platina para os cantores disputam um bilhete dourado para completar o show do Hollywood.

Juntam-se uma lista de juízes confirmaram que têm ou vai oferecer alguns conselhos esperançosos que inclui Joe Jonas, Victoria Beckham, Mary J. Blige, Neil Patrick Harris, Shania Twain e cantora / atriz Kristin Chenoweth.

A mistura eclética de cantores - e Neil Patrick Harris - deve fazer para uma dinâmica interessante com o painel de residente permanente julgar vilão Simon Cowell, Randy Jackson good-cop/bad-cop e retornando sophomore juiz Kara DioGuardi. Os produtores ainda não anunciou quando irá preencher a vaga permanente quarto, mas Abdul fez com que parecesse improvável que ela será palco de um retorno surpresa ao programa.


Fonte/Link: http://www.mtv.com/news/articles/1620572/2...%3Dpt%26tl%3Den

----------------

RealityTVworld:Avril Lavigne se juntar Katy Perry como "juiz American Idol 'guest audição

Ambos Perry e Lavigne vão aderir à comissão julgadora, em dias diferentes para a crítica do Los Angeles hopefuls como teste para a "Golden Ticket" a volta do ídolo americano Semana de Hollywood.

Perry e Lavigne será a final, dois juízes audição efectuada a encher-nos de Paula Abdul - que no mês passado usou sua página do Twitter para anunciar que não voltaria a ser como um juiz para a nona temporada do American Idol.
LINKS RELACIONADOS
Reality TV Mundo: American Idol 9
Mais American Idol 9 Notícias

Enquanto Idol não vai começar seus shows desempenho semifinal, até final de fevereiro, uma série de juízes hóspedes têm substituído Abdul na nona audições callback temporada.

Victoria Beckham (Denver e Boston), Mary J. Blige (Atlanta), Joe Jonas e Neil Patrick Harris (Dallas), Kristin Chenoweth (Orlando), e Shania Twain (Chicago) serviram como juízes efectuada em locais a nona temporada de audição prévia .

Fox havia anunciado Beckham e participação de Perry Idol logo após o anúncio de Abdul partida, no entanto cidade audição Perry não tinha sido confirmado até agora.


Fonte/Link: http://aa.realitytvworld.com/x/www/deliver...p;target=_blank

--------------

Celebuzz: Avril Lavigne a Guest-Juiz American Idol

A lista de celebridades para hóspede-juiz nesta temporada de American Idol já começou apenas por um.

Relatórios EW.com que "Sk8er Boi" cantora Avril Lavigne vai aspirantes Idols crítica sobre o show, quando se realiza a sua chamada audições em Los Angeles.

Lavigne vai dividir informações com seus deveres "I Kissed a Girl" Songbird Katy Perry, com cada um deles passar um dia no painel de juízes.

Até agora, uma série de celebridades assinaram temporariamente para preencher a vaga deixada pelo juiz partiu Idol Paula Abdul, incluindo Victoria Beckham, Mary J. Blige, Neil Patrick Harris, Shania Twain, Kristen Chenoweth e Joe Jonas.

Deixe-nos saber nos comentários: Você acha que Avril Lavigne vai ser um bom hóspede-juiz do American Idol?


Fonte/Link: http://www.celebuzz.com/avril-lavigne-gues...erican-s131631/

-------------

NYDailyNews:Avril Lavigne é o mais recente 'juiz do convidado American Idol', ela e Katy Perry aparece em LA callback

Avril Lavigne é a mais recente estrela pop que vou tentar chicote wannabes em forma de trabalho clandestino como um American Idol "juiz", relata Entertainment Weekly.

Ela está faltando o convite e vai passar um dia cortando em aspirantes, que fez os retornos de chamada em Los Angeles.

Foi também anunciado que Katy Perry será efectuada pelo juiz durante o segmento LA das audições, ela havia sido confirmado como um encher-nos, mas não tinha sido programado até agora.

Lavigne se junta a uma lista crescente de outros grandes nomes que já foi aproveitado para encher partida juiz Paula Abdul 's cadeira na juggernaut avaliações, incluindo a ex-Spice Girl Victoria Beckham, Mary J. Blige, Joe Jonas, Neil Patrick Harris e Kristin Chenoweth .

Seu episódio vai ao ar todo o tempo que ela esperou para lançar uma turnê, em Fevereiro, para um novo álbum provisoriamente previsto para lançamento em novembro de relatórios, Billboard.com.

"É muito diferente de qualquer coisa que eu fiz antes. Não é um disco de rock pop. Este é mais sobre emoção e sentimento", disse ela ao site no final de julho.

Será a novidade da nova cara e dar famosos "Idol", agora em sua nona temporada, um impulso, ou será que os fãs mais ser amargo partida de Paula?

Nove temporada não estréia até janeiro de 2010, então ainda há uma longa espera, antes de descobrir.


Fonte/Link: http://www.nydailynews.com/entertainment/t...ill_appear.html

------------------X----------------




- Bom acho que ta bom (rsrs) como vocês viram Avril esta na mídia do mundo todo, isso por que não coloquei todos os sites que encontrei por que foram muitos (rsr) eu tava curiando a net pra ver o que falavam da Avril e se falavam mto xD

ps: Teve umas pessoas ainda que ficavam me enchendo falando que a Avril tah fora da mídia nos ultimos dias a tah sei ¬¬ to vendo imagina só quando sair o CD o quanto fora da midia ela num vai estar mais né [/ironic]

ps²: Desculpa ai se coloquei mta coisa é que as vezes me empolgo ;P
Ir para o topo Ir para baixo
kika!
Redatores
Redatores
kika!


Mensagens : 327
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 34
Localização : Belem-Pa

A mídia cada dia mais de olho na Avril (!) Empty
MensagemAssunto: Re: A mídia cada dia mais de olho na Avril (!)   A mídia cada dia mais de olho na Avril (!) 4336_16x1609/09/09, 09:50 am

pow axei mt legal keru assistir esse episodio
vai ser xouuuuuuuuu
keria poder cantar pra av, msmo q ela dissesse q odiou
eu ia amar
saudhasudh
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kissia_kika
Aurora
VIP´s
VIP´s
Aurora


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 33
Localização : Florida, United States

A mídia cada dia mais de olho na Avril (!) Empty
MensagemAssunto: Re: A mídia cada dia mais de olho na Avril (!)   A mídia cada dia mais de olho na Avril (!) 4336_16x1609/09/09, 03:00 pm

Vou assistir ! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=2809
Bruna.a
Moderador
Moderador
Bruna.a


Mensagens : 410
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 29
Localização : Bahia

A mídia cada dia mais de olho na Avril (!) Empty
MensagemAssunto: Re: A mídia cada dia mais de olho na Avril (!)   A mídia cada dia mais de olho na Avril (!) 4336_16x1610/09/09, 12:27 pm

nossa senhora.
nem li tudo.
avril bombando mesmo

eles acham que ela tá apagada porque não tá saindo na MTV u.u
deixa o album dela sair..
Ir para o topo Ir para baixo
*Bubaloo*
Redatores
Redatores
*Bubaloo*


Mensagens : 81
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 28
Localização : Paraná

A mídia cada dia mais de olho na Avril (!) Empty
MensagemAssunto: Re: A mídia cada dia mais de olho na Avril (!)   A mídia cada dia mais de olho na Avril (!) 4336_16x1610/09/09, 04:04 pm

Desculpa mais vou discordar de todos

A Avril ta cada vez mais conhecida, acho que é isso.
em 2005, 2006 as pessoas me perguntava "eivril quem é eivril?"
hoje eu entro na escola ta todo mundo "você viu aquele clipe novo da eivril?"
"você viu aquela foto da eivril", "cara a eivril é muito louca"
eu acho que a midia ta transformando a Avril em modinha
é legal ter noticias dela em vários sites? é
mas, sinceramente eu, na minha opinião, acho que isso só cria fãs posers da Avril
nota se que a maioria dos que se nomeiam fanáticos por Avril nem fala o nome dela certo, nem sabe a biografia dela, quantos cds ela teve, nem que já fez show aqui.
Pra mim isso só torna os alienados uns ouvidores de bandas modinhas, na qual a Avril ta se transformando em uma.
E se eu fosse a Avril não ia ficar feliz com isso, mesmo ganhando uma nota preta, ter trocentos trilhões de fãs que nem se quer é fã de verdade. e Não acho isso bom para nós fãs de verdade.
desculpa, mas é minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/dayne_
larrytk
Redatores
Redatores
larrytk


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

A mídia cada dia mais de olho na Avril (!) Empty
MensagemAssunto: Re: A mídia cada dia mais de olho na Avril (!)   A mídia cada dia mais de olho na Avril (!) 4336_16x1610/09/09, 05:10 pm

eu acho que o tempo de modinha dela ja passou.
porque em 2002 2003 . ela era mais modinha, todos os adolecentes gostavam da "eivril". da musca SK8ER BOI
COMPLICATED.
eu acho que agora ela já não é nem tanto modinha. ;~
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_
Membro
Membro
Alexandre_


Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 30
Localização : Jacarezinho - PR

A mídia cada dia mais de olho na Avril (!) Empty
MensagemAssunto: Re: A mídia cada dia mais de olho na Avril (!)   A mídia cada dia mais de olho na Avril (!) 4336_16x1610/09/09, 06:45 pm

mta noticia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna.a
Moderador
Moderador
Bruna.a


Mensagens : 410
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 29
Localização : Bahia

A mídia cada dia mais de olho na Avril (!) Empty
MensagemAssunto: Re: A mídia cada dia mais de olho na Avril (!)   A mídia cada dia mais de olho na Avril (!) 4336_16x1610/09/09, 06:56 pm

em partes a Buba tá certa..
mas e se a Avril não saísse tanto na midia?
a gente só ia ter notícias do novo cd, por exemplo, qnd ele fosse lançado.
tudo em lado bom e um ruim.
a gente não pode observar as coisas só de uma perspectiva.
tem que saber ponderar os lados, e nesse caso, eu acho que o que pesa mais é o lado bom. afinal, todas as bandas/artistas tem fãs poser e seu momento ''modinha''.
a gente não vai morrer se a Avril tbm tiver.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A mídia cada dia mais de olho na Avril (!) Empty
MensagemAssunto: Re: A mídia cada dia mais de olho na Avril (!)   A mídia cada dia mais de olho na Avril (!) 4336_16x16

Ir para o topo Ir para baixo
 
A mídia cada dia mais de olho na Avril (!)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos Avril e Deryck 29/08/09
» O PIOR COVER DA AVRIL Q JÀ VI '-'
» Avril em restaurante com pulseiras de Evan!
» Oficial: Avril se separa de Deryck
» [Scans] Avril na Paper Magazine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Notícias-
Ir para: